16 ago • 2018

Cantina Donatella – um cantinho com aconchego igual à colo de nonna

Localizada numa rua super tranquilinha de Vila Laura, refugio para quem busca sossego, a Cantina Donatella surge trazendo um um toque diferenciado, com atendimento de qualidade e produtos de qualidade na região para quem quer reunir a família, os amigos ou ter privacidade em um jantar romântico.

Ambiente aconchegante e climatizado.

Com um clima aconchegante em ambiente climatizado ou na varandinha charme, a cantina tem a proposta de rodízio de pizzas, massas e grills.

A nonna Donatella utiliza em sua pizza de Chocolate, uma barra de chocolate bem picadinho. E olha só que capricho na Romeu & Julieta…

São mais de 10 sabores de pizzas rodando pelo são, como as clássicas: calabresa, portuguesa, marguerita; tem também sabores especiais como a Donatella – fumeiro, cebola caramelizada e requeijão; a Pelourinho – filé mignon e batata palha e claro as doces: Romeu & Julieta, Stella Maris – brigadeiro de nutella e leite em pó e a que carinhosamente chamei de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” ou “Gabriela e Nacib” – queijo, goiabada e bananinha da terra – combinação boa demaaais.

Goiabada, Queijo e Purê de Banana da Terra – surreal de deliciosa. Foto: @OndeComeremSalvador – que nos cedeu a foto já que ficou melhor que a minha.

Pizza de Frango com Catupiry e Pizza Donatella

Há quem ache a quantidade de sabores pouca, me desculpa, mas então não ficou tempo suficiente ou simplesmente é fraco e não aguentou comer, porque o sistema é bruto.
Inspirada em sua avó e nas Nonnas italianas, a galera da Cantina Donatella não para de criar: ainda tem Pizza de Hot Dog e a Chocolate com Paçoca que é surreal.

No Rodízio: Massas e Pizzas, mas também tem grill e petiscos.

Pizza de Hot Dog – pense numa invenção boa demais.

No grill do rodízio você encontra: coração de galinha, toscana, batata frita. Já nas massas: pasta e lasanha. Roda também em dias alternados parmeggiana.

Para quem não é fã de rodízio, tem opções de a la carte: massas – penne ou spaghetti acompanhado ou não de proteína com molhos a seleção: branco, ao sugo ou queijo.

E olha, provei o Camarão à Moda Donatella (Campinas de Brotas) com molho branco acompanhado com arroz, que estava na textura ideal, quantidade satisfatória, camarão limpinho e molho saboroso.

Molho suave e bem cremoso, camarão bem limpinho e super bem cozinho. Uma delícia e a porção caprichada.

Pensa que acabou? Antes de pedir o cafezinho e a conta: prove o Brigadeiro de Colher Donatella – com dois acompanhamentos: paçoca e granulado – para comer de palitinho. Uma delícia.

Brigadeiro de fazer babar e suspirar de amores: olha esse brilho!

E quer saber mais: o Rodízio custa R$ 35,90; os pratos principais vão de R$ 33,90 a 72,90.
A Cantina Donatella funciona de quinta a domingo. Das 18:00 as 23:00 (quinta a sabado, aceitando mesas para rodizio com chegada até as 22:00) e das 11:30 as 15:30 no almoço de domingo e das 17:30 as 22:00 para o janttar também aos domingos.

O que gostei na minha Experiência Cantina Donatella, além do atendimento atencioso e cuidadoso, do ambiente aconchegante e climatizado, foi poder saborear uma comidinha com sabor de feito em casa, com cuidado e simplicidade, sem esquecer a criatividade.

Onde Encontrar: Rua Major Paulo Vaz, 3, Villa Laura – Brotas.

Contato: 71. 3506-4766 / Instagram: @cantinadonatella

 

#publieditorial

Comentários